Utilizadores do Twitter classificaram o modelo de «pouco luxuoso» e «horrendo»A
General Motors (GM) desistiu da produção do Buick, um modelo que
conjugaria o desportivo com o utilitário, depois de vários potenciais
consumidores terem dito que o modelo era «pouco luxuoso» para aquilo
que esperavam da marca. Utilizadores do blogue da marca criticaram o
carro, ao mesmo tempo que vozes no Twitter intitularam-no de «Hideous»
(horrendo, em português). Vozes críticas em blogues, redes sociais
e mesmo «cara-a-cara» foram o motivo para deixar cair a comercialização
do novo modelo, apenas uma semana depois de ser anunciado, disse o
assessor da companhia, Christopher Barger, à Bloomberg. «Fomos
vencidos pela consistência das críticas», disse Tom Stephens,
presidente da GM. «O Buick não correspondia às expectativas dos
consumidores».
General Motors (GM) desistiu da produção do Buick, um modelo que
conjugaria o desportivo com o utilitário, depois de vários potenciais
consumidores terem dito que o modelo era «pouco luxuoso» para aquilo
que esperavam da marca. Utilizadores do blogue da marca criticaram o
carro, ao mesmo tempo que vozes no Twitter intitularam-no de «Hideous»
(horrendo, em português). Vozes críticas em blogues, redes sociais
e mesmo «cara-a-cara» foram o motivo para deixar cair a comercialização
do novo modelo, apenas uma semana depois de ser anunciado, disse o
assessor da companhia, Christopher Barger, à Bloomberg. «Fomos
vencidos pela consistência das críticas», disse Tom Stephens,
presidente da GM. «O Buick não correspondia às expectativas dos
consumidores».