Bem Vindo ao Super Web

Para poder ter acesso e participar por completo do fórum
Você precisa se cadastrar

Atenciosamente
Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Super Web

Para poder ter acesso e participar por completo do fórum
Você precisa se cadastrar

Atenciosamente
Administração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudamos de Endereço! Visite agora mesmo
a nossa nova página na web:


www.interativo.forumeiros.net

2 participantes

    Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN

    ~Lucas~
    ~Lucas~
    Administrador
    Administrador


    Sexo : Masculino
    Mensagens : 850
    Pontos : 1960
    Reputação : 13
    Data de nascimento : 11/07/1995
    Localização : Super Web
    Emprego/lazer : Estudante, Designer
    Humor : Normal
    Idade : 28
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN Bra10 Mozilla 3

    Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN Empty Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN

    Mensagem por ~Lucas~ Qua Set 30, 2009 11:29 am

    da Folha Online

    O Google Wave --novo serviço de "e-mail de última geração", que mistura aspectos de rede social, correio eletrônico e programas de mensagens instantâneas-- mal nasceu e já é bastante badalado: é na quarta-feira (30) que a plataforma abre para testes, em versão exclusivíssima e limitada a 100 mil sortudos, dentre 1 milhão de internautas que se inscreveram para testar os serviços.
    Segundo Lars Rasmussen, gerente de engenharia do Google Wave, a plataforma não acomoda ainda todas as solicitações já enviadas.
    Reprodução
    Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN 09148338
    Google Wave, cuja plataforma permitirá a integração de MSN, rede social, correio eletrônico e aplicativos
    De acordo com o site CNet, no momento, entretanto, o Google Wave é uma festa de erros --e talvez leve meio ano para que haja um produto estável. O site afirma ainda que engenheiros do Google estão resolvendo muitas das persistentes falhas que prejudicam o produto há alguns meses --mas há um longo caminho a percorrer. Daí o fato de ser considerado uma "prévia", diz Rasmussen. "Ainda assim, é melhor do que a 'prévia em desenvolvimento'", status no qual o serviço estava até então, disse o site.
    Funcionamento
    Por enquanto, o Google Wave está disponível apenas para 3.000 desenvolvedores. Assim como acontece com o Chrome e o sistema operacional para celulares Android, a plataforma é aberta, para permitir que esses programadores adicionem aplicativos ao serviço.
    A ideia é que os usuários saibam, em tempo real, o que seus contatos estão fazendo. Ao contrário do que acontece com o Windows Live Messenger, (popularmente conhecido como MSN) e nos sistemas de e-mail, em que é necessário que um usuário clique em "enviar" para que o outro receba a mensagem, no Wave as letras já aparecem enquanto o texto é digitado.
    Também é possível adicionar fotos que estejam armazenadas no computador do internauta --uma ferramenta monta uma apresentação de slides com as imagens enviadas pelas pessoas que participam da conversa. Só têm acesso a esses dados os internautas adicionados à conversa.
    O Wave também permite que vários usuários editem um documento de texto, por exemplo, ao mesmo tempo. O programa mostra as alterações feitas por cada um.
    Há também a possibilidade de adicionar mapas e games ao sistema --durante apresentação em São Paulo, executivos mostraram o protótipo de uma partida de xadrez que pode ser jogada pelo serviço. O Google também promete uma ferramenta para a adição de vídeos.
    Ainda não está claro como a ferramenta vai se integrar a outros produtos do Google, como o Docs e o Gmail, para impedir a "canibalização" entre os serviços.
    "O Gmail é um serviço muito popular, várias pessoas o usam em todo o mundo. Estamos estudando modos de integrar o Wave a outros dos nossos serviços", afirma Lars Rasmussen, coordenador do projeto, desenvolvido pela unidade australiana da companhia.
    O lançamento é uma resposta ao fato de o sistemas de e-mail estarem perdendo popularidade, devido à concorrência com redes sociais e sistemas de troca de mensagens instantâneas --o correio eletrônico tende a ser considerado um instrumento muito sisudo e protocolar.
    Shuffles~
    Shuffles~
    Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN Membrow


    Sexo : Masculino
    Mensagens : 369
    Pontos : 437
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN Port12 nada

    Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN Empty Re: Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN

    Mensagem por Shuffles~ Qua Set 30, 2009 2:05 pm

    Ainda bem, estou de parabens com o Google Google lança na quarta versão "prévia" de serviço que mistura Gmail e MSN Icon_biggrin

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:48 am