Bem Vindo ao Super Web

Para poder ter acesso e participar por completo do fórum
Você precisa se cadastrar

Atenciosamente
Administração



Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo ao Super Web

Para poder ter acesso e participar por completo do fórum
Você precisa se cadastrar

Atenciosamente
Administração

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudamos de Endereço! Visite agora mesmo
a nossa nova página na web:


www.interativo.forumeiros.net

2 participantes

    "Final Fantasy 13" e "Gran Turismo 5" provocam filas em feira no Japão

    ~Lucas~
    ~Lucas~
    Administrador
    Administrador


    Sexo : Masculino
    Mensagens : 850
    Pontos : 1960
    Reputação : 13
    Data de nascimento : 11/07/1995
    Localização : Super Web
    Emprego/lazer : Estudante, Designer
    Humor : Normal
    Idade : 28
    Data de inscrição : 19/07/2009
    "Final Fantasy 13" e "Gran Turismo 5" provocam filas em feira no Japão Bra10 Mozilla 3

    "Final Fantasy 13" e "Gran Turismo 5" provocam filas em feira no Japão Empty "Final Fantasy 13" e "Gran Turismo 5" provocam filas em feira no Japão

    Mensagem por ~Lucas~ Qua Set 30, 2009 11:31 am

    THÉO AZEVEDO
    enviado especial da Folha a Chiba (Japão)

    Sem a Nintendo na feira Tokyo Game Show e diante de uma linha de jogos discreta da Microsoft, a Sony acabou sendo o grande destaque na feira japonesa.
    Apostando em continuações de séries de sucesso, como
    "God of War", "Final Fantasy", "Uncharted" e "Gran Turismo", a fabricante do Playstation 3 mostrou que tem arsenal para se garantir pelo menos até o Natal, quando as vendas compensam o investimento pesado nas superproduções.
    Reuters
    "Final Fantasy 13" e "Gran Turismo 5" provocam filas em feira no Japão 0925153
    Game "Final Fantasy 13", exibido durante feira de Los Angeles; celebrado também no Japão, Sony vai lançar título em dezembro
    E a empresa precisa mesmo apostar em novos títulos pois, atualmente, em território nipônico, o console da Sony fica à frente de seu antecessor, o bom e velho PS2, e do Xbox 360 --perde para o Wii, o Nintendo
    DS e o PSP, da própria Sony.
    Final Fantasy
    É verdade que o recente lançamento do modelo Slim incrementou as vendas do videogame, mas não por muito tempo. Em dezembro, "Final Fantasy 13" será lançado no Japão, e aí o PlayStation 3 deve conquistar mais lares orientais.
    É a primeira vez que "Final Fantasy" aparece em alta definição. Das 85 milhões de cópias vendidas da série, boa parte está no Japão, o que ajuda a explicar a disposição dos visitantes da Tokyo Game Show 2009 de esperar horas para experimentar o jogo por alguns minutos.
    Há três anos em desenvolvimento, o jogo só sai para o Xbox 360 no ano que vem e apenas no Ocidente. Isso abre caminho para a concorrente Sony ampliar seu número de seguidores no Japão.
    Outro provável arrasa-quarteirões da companhia é "Gran Turismo 5", a mais recente versão do simulador de automobilismo. Pela primeira vez, o jogo reproduz os danos sofridos pelos bólidos em colisões em geral --as montadoras nunca gostaram muito de ver seus veículos sendo danificados em jogos.
    Depois de fazer sucesso na E3, com seus gráficos cinematográficos, "Uncharted 2" deu o toque de aventura ao estande da Sony. O protagonista, Nathan Drake, se mete nos lugares mais improváveis em busca de um antigo artefato. Os diálogos do jogo são quase sempre debochados, mas o que faz sucesso mesmo são os tiroteios, mostrados em ângulos que evidenciam o melhor da ação.
    Mas, se o assunto é ação, "God of War 3" ainda parece monopolizar a audiência: embora a versão em demonstração fosse a mesma apresentada na E3, a empolgação nos olhos de quem jogou era idêntica especialmente em uma cena na qual Kratos arranca o olho de um gigantesco ciclope. Porém para
    colocar as mãos no game será necessário esperar até 2010.
    Marcas de peso
    Para tentar fazer frente à Sony, a Microsoft, que sempre teve dificuldades para emplacar o Xbox no Japão, abriu mão de ases na manga e preferiu apostar em "Halo 3: ODST". O problema é que a série de "Master Chief" nem de longe faz no Japão o mesmo sucesso visto no Ocidente. Ainda assim, havia um número razoável de nipônicos interessados em experimentar o jogo.
    Quem passou pelo estande do Xbox 360 pôde também experimentar o simulador "Forza Motorsport 3", rival direto de "Gran Turismo 5", em cabines supercaprichadas --uma delas tinha três televisões, reproduzindo todo o painel do carro, e um cockpit que reproduzia os trancos de colisões.
    O game possui multijogador on-line para até oito participantes, além de carros de montadoras como Nissan, Ferrari, Audi, Peugeot e por aí vai. Para os interessados em experimentar "Forza 3", a versão demo já está disponível para download na Xbox Live.
    kolseuvis
    kolseuvis
    Administrador
    Administrador


    Sexo : Masculino
    Mensagens : 625
    Pontos : 897
    Reputação : 2
    Data de nascimento : 04/02/1992
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sempre que conectado, feliz !
    Idade : 32
    Data de inscrição : 13/08/2009
    "Final Fantasy 13" e "Gran Turismo 5" provocam filas em feira no Japão Bra10 Mozilla 3

    "Final Fantasy 13" e "Gran Turismo 5" provocam filas em feira no Japão Empty Re: "Final Fantasy 13" e "Gran Turismo 5" provocam filas em feira no Japão

    Mensagem por kolseuvis Qua Set 30, 2009 1:26 pm

    Eu com toda certeza, estarei na fila quando lançar no Brasil !

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:08 am