Bem Vindo ao Super Web

Para poder ter acesso e participar por completo do fórum
Você precisa se cadastrar

Atenciosamente
Administração

Mudamos de Endereço! Visite agora mesmo
a nossa nova página na web:


www.interativo.forumeiros.net

    Campeonato chinês pode ser suspenso devido à gripe A

    Compartilhe

    MarianaMartins
    Moderador
    Moderador

    Sexo : Feminino
    Mensagens : 565
    Pontos : 1029
    Reputação : 18
    Data de nascimento : 02/04/1995
    Idade : 22
    Data de inscrição : 13/08/2009
    Mozilla 3

    Campeonato chinês pode ser suspenso devido à gripe A

    Mensagem por MarianaMartins em Sex Set 11, 2009 11:04 am

    O jogo de domingo entre o Chongqing Lifan e o Hangzhou Lychegn foi, entretanto, adiado, depois de oito jogadores do primeiro clube terem sido confirmados como infectados pelo vírus da gripe A (H1N1).

    Toda a equipa do Chongqing, incluindo o treinador, o holandês Arue Haan, foram colocados em quarentena, disse o maior jornal desportivo chinês, Titan.

    Uma fonte da federação, citada pelo mesmo jornal, adiantou que a liga poderá parar se o vírus vier a afectar metade das equipas.

    Até segunda-feira, tinham sido registados no continente chinês apenas 5.592 casos de infecção pelo vírus da gripe A (H1N1), cerca de 70 por cento dos quais já tinham recuperado, e nenhuma vítima mortal.

    Mas, um responsável do ministério chinês da Saúde alertou hoje que dezenas de milhões de pessoas podem vir a ser infectadas nos próximos meses e que casos de morte “são inevitáveis”.

    “De acordo com estimativas de especialistas, o nosso país deverá registar várias dezenas de milhões de pessoas infectadas com a gripe A (H1N1) durante o Outono”, disse Liang Wannian, subdirector do departamento de emergência do Ministério da Saúde.

    As autoridades chinesas já aprovaram a produção de uma vacina contra a gripe A (H1N1) por empresa local, a “Panflu 1”, que se tornou também a primeira do Mundo certificada para uma inoculação em massa.

    Na semana passada, o presidente da Sinovac, que fabrica a “Panflu 1”, disse que a empresa tem capacidade para produzir cinco milhões de doses até ao final de Setembro e 20 a 30 milhões por ano.


    _________________



    Qualquer questão ou dúvida que tenhas sobre o fórum manda PM e responderei-te (;




    Adiciona o grupo do SuperWeb: group180277@groupsim.com

    (x

      Data/hora atual: Sab Set 23, 2017 8:44 pm