Bem Vindo ao Super Web

Para poder ter acesso e participar por completo do fórum
Você precisa se cadastrar

Atenciosamente
Administração

Mudamos de Endereço! Visite agora mesmo
a nossa nova página na web:


www.interativo.forumeiros.net

    Documentos confidenciais do Twitter vão parar na internet

    Compartilhe
    avatar
    ~Lucas~
    Administrador
    Administrador

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 850
    Pontos : 1960
    Reputação : 13
    Data de nascimento : 11/07/1995
    Localização : Super Web
    Emprego/lazer : Estudante, Designer
    Humor : Normal
    Idade : 22
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Mozilla 3

    Documentos confidenciais do Twitter vão parar na internet

    Mensagem por ~Lucas~ em Qua Jul 22, 2009 10:53 am

    Mais de 300 documentos confidenciais do Twitter caíram na rede depois de um ataque feito por piratas virtuais, na semana passada.

    Os dados incluem possíveis parcerias entre o Twitter e as empresas Microsoft e Dell, contas bancárias de funcionários e planos de negócios.



    O site de tecnologia TechCrunch (www.techcrunch.com) recebeu na quinta-feira passada os documentos --a equipe afirma ter passado cerca de 36 horas conversando com o Twitter para saber que destino dar a eles.

    Os documentos incluíam acordos, registros de entrevistas com novos empregados, registros de telefonemas e de contas, previsão financeira, detalhes sobre o programa de TV do Twitter, números de cartão de crédito, restrições alimentares de funcionários, além de acordos confidenciais com empresas como AOL, Ericsson e Nokia.

    O site decidiu publicar, apenas, informações nunca antes reveladas, como conversas com a Microsoft e o Google.

    "É importante enfatizar que recebemos o sinal verde do Twitter para postar essas informações. Eles dizem que não estão felizes, mas são capazes de conviver com isso", escreveu Erick Schonfeld.

    No entanto o "New York Times" escreveu que Biz Stone, cofundador do Twitter, respondeu ao post do blog dizendo que "a publicação de documentos roubados é irresponsável e nós não autorizamos que eles fossem compartilhados".

    "Fora de contexto, rudimentares notas sobre discussões internas serão mal interpretadas pelos atuais e futuros parceiros, comprometendo nossos relacionamentos comerciais", escreveu no blog do Twitter (blog.twitter.com).

    O outro cofundador, Evan Williams, respondeu, via Twitter, ao TechCrunch: ""Nós demos o sinal verde para postar essas informações". O quê?! De quem [foi o sinal]? Esse não é o nosso entendimento".

    Fonte: Folha Online

      Data/hora atual: Qua Set 20, 2017 3:04 pm