Bem Vindo ao Super Web

Para poder ter acesso e participar por completo do fórum
Você precisa se cadastrar

Atenciosamente
Administração

Mudamos de Endereço! Visite agora mesmo
a nossa nova página na web:


www.interativo.forumeiros.net

    Temor de bomba fecha terminal de aeroporto de Nova York por 4 horas

    Compartilhe
    avatar
    ~Lucas~
    Administrador
    Administrador

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 850
    Pontos : 1960
    Reputação : 13
    Data de nascimento : 11/07/1995
    Localização : Super Web
    Emprego/lazer : Estudante, Designer
    Humor : Normal
    Idade : 22
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Mozilla 3

    Temor de bomba fecha terminal de aeroporto de Nova York por 4 horas

    Mensagem por ~Lucas~ em Dom Ago 02, 2009 7:44 am

    Temor de bomba fecha terminal de aeroporto de Nova York por 4 horas

    O principal terminal do aeroporto de La Guardia, em Nova York, foi fechado por cerca de quatro horas neste sábado (1) após um homem entrar no local e dizer ter uma bomba dentro de sua mochila.


    Segundo autoridades do local, centenas de pessoas foram retiradas do Terminal Central por volta das 5h30 (6h30 de Brasília) deste sábado. Os voos tiveram que ser cancelados ou adiados. A reabertura do terminal aconteceu por volta das 9h20 (10h20 de Brasília).



    Jack Kelly, porta-voz do órgão responsável pelos aeroportos de Nova York e Nova Jersey, disse que uma área do terminal, onde o homem foi mantido sob custódia, permanecerá fechado até que a investigação na área seja concluída.


    Autoridades disseram que Scott McGann, de 32 anos, “começou a agir como um louco” e que o esquadrão antibomba acabou sendo chamado após o homem dizer que tinha explosivos em sua mochila.


    Políciais disseram, conforme a agência de notícias “Associated Press”, que na bolsa havia fios e pilhas, e que o conteúdo não era perigoso.



    McGann tinha um bilhete de viagem para Chicago e ele será processado por ameaça terrorista falsa. O homem ficou sob custódia da polícia americana.


    O aeroporto de La Guardia fica no bairro de Queens e cerca de 10 quilômetros de Manhattan.



    O site do jornal "New York Daily News", citando fontes policiais, informou que pessoas começaram a reclamar de um homem aparentemente bêbado. Quando seguranças se aproximaram dele, ele disse que tinha uma bomba em sua mochila. Em seguida, o esquadrão antibomba foi acionado e o local, esvaziado.


    As autoridades aeroportuárias de Nova York, que operam os três maiores aeroportos da cidade, estavam trabalhando para reorganizar os voos afetados pelo fechamento do terminal.



    Fonte:G1

      Data/hora atual: Sab Set 23, 2017 8:44 pm