1- Considerações Iniciais & Registo
1.1- Todos os membros que se registarem no Mundo-Fórum tem de respeitar os outros para ser respeitado.
1.2- Se um dos membros não gostar das regras do Mundo-Fórum pode desistir a qualqer tempo.
1.3- Nenhum membro pode estar no staff so por estar sempre disponível, todos os membros do staff passaram por etapas e já estão no fórum a algum tempo.
1.4- Nenhum membros podes responder a tópicos que sejam dos staff.
2- Mensagens & Assinaturas & Avatares
2.1- Nenhuma mensagem/assinaturas pode conter:
* Mensagens com conteúdos pornográficos;
* Mensagens que demonstrem descriminação contra outros membros;
* Mensagens que possuam palavras improprias ou sejam insultuosas para outros membros;
* Outro tipo de coisas que possam por o outro membro chateado;
2.1- Os administradores e moderadores tem o direito total de modificar, excluir qualquer mensagem sem prévio aviso ou satisfação.
2.2- Em tópicos que sejam de colocar duvidas, não fazam perguntas onde já estão respondidas a traz.
2.3- As/Os assinaturas/avatares não podem conter conteúdos pornografismos.
2.4- Os Avatares não podem ser maiores do que 150px , sendo maiores os moderadores podem apagar.
3- Aplicabilidade & Utilizadores
3.1- A equipa de staff de mês em mês, pode mudar a equipa.
3.2- Visitantes, terão apenas a permissão de poderem visionar na integra os fóruns e categorias.
3.3- Os utilizadores, que fazam um tópico mas ele não é respondido durante 24horas podem fazer up
4- Punições
4.1- Todos os utilizadores que não compram estas regras podem ir de ban
4.2- O mundo-fórum não quere que os outro façam queixas de utilizadores que façam coisas a ele fora do mundo-fórum
4.3- Todos os utilizadores podem ir de ban se falar mal (ex. PU** -Contuedos pornográficos ) etc.
4.4- Desobecendo as regras a sua barra de respeito às regras vai dminuir 1/4
1.1- Todos os membros que se registarem no Mundo-Fórum tem de respeitar os outros para ser respeitado.
1.2- Se um dos membros não gostar das regras do Mundo-Fórum pode desistir a qualqer tempo.
1.3- Nenhum membro pode estar no staff so por estar sempre disponível, todos os membros do staff passaram por etapas e já estão no fórum a algum tempo.
1.4- Nenhum membros podes responder a tópicos que sejam dos staff.
2- Mensagens & Assinaturas & Avatares
2.1- Nenhuma mensagem/assinaturas pode conter:
* Mensagens com conteúdos pornográficos;
* Mensagens que demonstrem descriminação contra outros membros;
* Mensagens que possuam palavras improprias ou sejam insultuosas para outros membros;
* Outro tipo de coisas que possam por o outro membro chateado;
2.1- Os administradores e moderadores tem o direito total de modificar, excluir qualquer mensagem sem prévio aviso ou satisfação.
2.2- Em tópicos que sejam de colocar duvidas, não fazam perguntas onde já estão respondidas a traz.
2.3- As/Os assinaturas/avatares não podem conter conteúdos pornografismos.
2.4- Os Avatares não podem ser maiores do que 150px , sendo maiores os moderadores podem apagar.
3- Aplicabilidade & Utilizadores
3.1- A equipa de staff de mês em mês, pode mudar a equipa.
3.2- Visitantes, terão apenas a permissão de poderem visionar na integra os fóruns e categorias.
3.3- Os utilizadores, que fazam um tópico mas ele não é respondido durante 24horas podem fazer up
4- Punições
4.1- Todos os utilizadores que não compram estas regras podem ir de ban
4.2- O mundo-fórum não quere que os outro façam queixas de utilizadores que façam coisas a ele fora do mundo-fórum
4.3- Todos os utilizadores podem ir de ban se falar mal (ex. PU** -Contuedos pornográficos ) etc.
4.4- Desobecendo as regras a sua barra de respeito às regras vai dminuir 1/4